domingo, 24 de março de 2013

Perfume UP

Olá meninas

Hoje vou falar de uma alternativa mais acessível de se ter um bom perfume e de qualidade.
Amo o 212 Sexy da Carolina Herrera (o menorzinho da foto), mas admito que com todos os impostos para importação o preço fica bem salgado.
Conheci os perfumes da UP através de uma amiga e consultora (Ana Paula), achei que essa essência (02 feminina) é bem parecida e o que mais me impressionou foi que é bem durável.


Tenho usado com bastante frequência e estou adorando o resultado, além do que existem várias fragrâncias, para agradar todos os gostos.
Eu indico.
Beijos e boa semana

Nane Heller

4 comentários:

  1. Sou louca para cheirar o 212 pois acho ele tão famoso! haha
    Beijos e ótima semana!


    E hoje tem vídeo de make ;)

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu também queria muito experimentar ele, afinal, dizem que ele é muito bom, mas ter uma outra marca com um preço mais acessível e quase o mesmo produto, afinal, o 212 não é nada barato, né? rsrs
    Ameii demais o seu blog, primeira vez aqui e já achei tudo muito lindo! *-*
    Parabéns flor, beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, voltando pra fazer uma visita.Nao consigo ver vcs no meu perfil. vc estao nos seguindo?

    ResponderExcluir
  4. Adoro ficar cheirosa e gastar pouco, pq não da para usar importado todo dia neh?!
    bj

    ResponderExcluir