quarta-feira, 13 de março de 2013

Make marrom com dourado

Oi Meninas..

 Hoje eu trouxe uma make que eu amooo, ela é marrom com dourado, super chic....
Vamos Lá:


- Primeiro aplique em toda palpebra uma sombra ilumidadora, eu escolhi uma douradinha bem claro.


-Depois aplique a sombra Ilumidadora Pure Shine marrom da Vult, ela é linda, tem um dourado que a foto não capta corretamente.


-Apluque o rimel e lapis preto. e Pronto!


Facil né.. mas é a make que mais gosto, porque combina com tudo e posso ir em qualquer lugar com ela...

Bjus e comentem...
NanE Godoy

7 comentários:

  1. Lindo!!! Eu amo esse look acho chique e pode ser usado em qualquer ocasião.
    Nane Heller

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.
    Lindo esse look, eu amo marrom!

    By Bel.

    ResponderExcluir
  3. nossa fiou linda flor, e combinou mt com vc
    estou com um super descontão pra layouts de blog caso se interesse fala comigo blogbraguete@gmail.com
    visita meu blog? http://braguete.blogspot.com.br/
    *TEM POST NOVO
    *RESPONDA A ENQUETE ACIMA DO POST POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que passo la com certeza..
      beijossss...

      Excluir
  4. Já misturei essas cores várias vezes...eu adoro este tom...mas nenhuma ficou linda igual a sua. ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem prática, útil e bonita. Ótima make! ^^

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir