segunda-feira, 18 de março de 2013

Glossybox Premium Carnaval

Oi Meninas..


 Nossa este post esta super atrasado, mas é que passou batido mesmo, é da Glossybox do mês passado, ja até recebi a deste mês, que vai ficar para os proximos pots. Bem Eu assino a Glossybox Premium, igual a da Elaine, que alias recebemos todos os meses as mesmas coisas, então este mês eu que vou falar dos produtinhos recebidos, vamos la....


Eu recebi miniaturas do tratamento de pele da SVR, que é uma marca francesa. 
-Passo 1 - Lysaloha Gel Moussant: Gel para limpeza facial, muito bom uso todos os dias pela manhã e ele cumpre bem o papel de reduzir a oleosidade.
-Passo 2 - Lysalpha Eau Micellaire Purificante: É um tônico demaquilante, controla a oleosidade e retira a maquiagem. Também é bom, deixa a pele bem sequinha e completa a limpeza.
-Passo 3 - Lysalpha Matificante: um gel creme com efeito mate. Bem ele substitui o hidratante, mas sinceramente foi o unico da linha que não gostei e não estou usando, deixou minha pele muito melada.
-Passo 4 - Lysalpha Active: Creme anti-inflamatorio secativo. Bem como ele tem um pouco de acido, só usei de noite por medo de manchar a pele, ele é ma-ra-vi-lho-so, em uma unica aplicação diminui e muito a espinha ou cravinho. Super recomendo.

Recebi também um acelerador de bronzeado o Dark Tanning Accelerator Lotion da Australian Gold, mas apesar de morar em uma região cheia de praias lindissimas, eu não costumo tomar muito sol, então não provei ainda, mas conheço a marca e ela é otima.

E por ultimo meu queidinho deste mês:

Lenço demaquilante Ecofriendly sem perfume da Océane Femme.
Super amei estes lenços, contem vitamina E e sua composição ajuda a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem. Eles são praticos, e super gostosos de usar. 
Ah também recebi uma seção de tratamento corporal em uma empresa que tem na  minha cidade, mas ainda não liguei marcando a seção.

É isso meninas, eu continuo amando minha Glossybox e vocês assinam a Glossy ou qualquer outra marca? Me contem tudo...

Super beijos
NanE Godoy


7 comentários:

  1. Nunca assinei esta caixinha, mas tô morrendo de vontade, qualquer hora dessas tomo coragem! rs


    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtinhos da Oceanne, esse lenço parece ser ótimo !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, nao conhecia , parece ser otimooooo.
    Adorei conhecer seu cantinho e espero que possa conhecer o meu tbm, se puder e gostar segue a gente, e me deixe saber que venho correndo retribuir.
    bjos no coracao!!
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/shoes-never-is-enough.html

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito bons mesmo, eu tenho e adoro! Uso sempre e morro de medo de acabar ^.^
    Beijos Querida!


    Participa do sorteio de 2 anos do Me+, se já está participando boa sorte! Convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir