domingo, 31 de março de 2013

Cuidados com a pele

Feliz Páscoa Meninas

Primeiramente quero desejar a todas do fundo do coração muita paz nesse dia.

Então, páscoa nos associa diretamente a "Chocolate" e se eu encontrar alguma mulher que diga que não goste eu não acredito. Pois bem, chocolate é uma delícia, mas também devemos lembrar o estrago que o excesso no consumo causa a nossa pele.
Existem produtos muito bons no mercado para a limpeza de pele, no momento estou usando essa linha da SRV que ganhamos na Glossy Box.


Estou adorando, e por enquanto ainda não estou toda "espinhada".
Existem produtos muito bons no mercado por um preço mais acessível. Um exemplo que eu já usei é o da Avon.

Bom meninas o que importa é achar um produto que fique bom na sua pele, cuidar sempre e nunca esquecer o filtro solar.

Boa Páscoa doce para todas, beijos

Nane Heller

2 comentários:

  1. Comer chocolate é otimo, mas tem que cuidar muito da pele e do corpo depois...
    hehehe
    eu uso a linha da Mary Kay e depois de criar este habito minha pele mudou muito, vale a pena investir..
    bj
    Nane Godoy

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nao fico sem meus cremes, kkkkkkk.
    Participe to sorteio que esta rolando la no blog.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html#comment-form
    XOXOXO

    ResponderExcluir