quinta-feira, 7 de março de 2013

Película para unhas

Olá Pessoal

Hoje vou falar especialmente para as meninas que gostam de unhas decoradas, mas não podem sempre fazer na manicure, e não tem habilidade para decorar sozinha. Falo por experiência própria a mão esquerda até fica razoável, porém a direita....

Agora temos opções bem mais duráveis que os adesivos, são as películas para unha.
Comprei esse dois modelos da Carla Renata, o preto que parece uma renda eu fiz sozinha e na minha própria unha a de borboletas fiz na unha de uma amiga (Izabel Silva), e posso garantir que se eu consegui vocês também conseguem.





Fica a dica, quem quiser experimentar eu aprovei.

Boa Semana

Nane Heller

5 comentários:

  1. Eu adoro peliculas, alem de lindo é pratico e dura bastante....
    Uso desta marca também, pena que aonde compro não tem muita opção..

    bju

    ResponderExcluir
  2. adoooorei , tenho uma amiga que coloca nas unhas :)

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica, Nane! Acho q eu tbm consigo! rs Tô seguindo o blog!

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho meus adesivos Bakanas e super amo! Mega simples e fica lindo rápido :D
    Beijos lindinha!


    Participa dos sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  5. Realmente muito prático, amo unhas decoradas, mas pagar nem sempre dá e a dica da película é excelente.

    Ps.: Minha unha ficou linda, né?

    By Bel.

    ResponderExcluir