quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unhas azul Marchetti

  Oi meninas,

Hoje trouxe uma unha azul, ja falei aqui que não sou muito fã desta cor na unha (depende o tom parece bic) mas a da Jaque eu amei, e esta que trouxe para vocês hoje também amei o tom de azul...

Vejam como ficou:
O esmalte que eu usei foi o Acqua da Marchetti

Como eu gosto de chamar a atenção passei um brilho da Ludurana flocado arco-iris.

E ai o que acharam? Eu gostei do resultado, mas não sei contar sobre a fixação porque apliquei na sexta feira e no domingo fiz faxinão em casa e esqueci da luva.

beijoss..
NanE Godoy





4 comentários:

  1. O azul da marchetti é lindo! Eu não sabia q esta marca tinha uma linha de esmalte! Com o esmalte flocado ficou bonito, mas preferi o azul sozinho!

    Beijoo

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiou lindo com e sem brilho, mas sou dessas que nem você que adora um brilhinho a mais *_*
    Beijos minha querida!


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  3. Olá moça brigada pela visitar e que unas linda são essas em amei ♥ e ja estou seguindo vc segue seria um prazer te espero viu um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes ssuuper lindos adorei!

    Já estou seguindo,Segue o meu também?

    modernfashiondesigners.blogspot.com

    Beijos,Miih

    ResponderExcluir