sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Desodorante Dove Hair Minimishing

Olá Meninas
Hoje viemos falar sobre desodorante. Tenho usado a bastante tempo o Dove Hair Minimishing e realmente a propaganda não é enganosa, realmente a axila fica mais suave dando a impressão que está depilada por mais tempo.
Um dia conversando com a NanE Godoy comentei sobre o produto e ela testou, deixarei ela falar sobre as impressões dela.
Beijos. Nane Heller

Bem antes de usar este desodorante minha axila sempre ficava irritada (com aquela coceira chata) depois da depilação, foi então que minha amiga Nane Heller me apresentou este desodorante, nossa quanta diferença, aquela irritação simplesmente não existe mais, e a axila ficou realmente mais macia. Eu uso o aerossol e não troco ele por nada.
Bjus. NanE Godoy.

A Nene Heller usa o roll-on:              Eu (NanE Godoy) uso o aerosol:   





Os dois tem o mesmo resultado, então fica a critério de vocês.
Bjs




Um comentário: