quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prancha iSteamer Conair


Hello People!!

  Hoje vim compartilhar com vocês minha opinião sobre a iSteamer Conair (aquela chapinha a vapor da polishop). Eu resolvi fazer este post porque quando fui comprar a minha não achei muita informação sobre ela.
  Então, eu simplesmente me apaixonei pelo resultado desta prancha a vapor, além de alisar na primeira passada, ela deixa o cabelo super macio e brilhoso.
  Com as chapinhas comuns meu cabelo ficava liso por apenas duas ou três horas, se pegasse um vento então já era, mas com esta chapa da Conair ele fica liso por dois dias (tempo que fico sem lavar o cabelo).
  O que me surpreendeu foi que após lavar os cabelos ele continua macio, não é apenas um efeito temporário. 
  Se você ainda tem duvidas e na sua cidade tiver uma loja física, vá ate lá e eles deixarão você experimentar (em apenas uma mecha) e tirar suas próprias conclusões. Porque afinal eu mais que aprovei, AMEI !
                                                                                                                                     NanE Godoy

2 comentários: