terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dica de filtro solar


Olá pessoal,
Vou falar um pouquinho sobre um assunto bastante sério: “Filtro Solar”.
Quando Pedro Bial diz para nunca deixar de usar o filtro solar, eu assino embaixo, pois não é só estética, é além de tudo saúde.

Infelizmente eu só comecei a tomar esse cuidado quando as manchas já estavam visíveis, já faz 9 anos que uso filtro solar no mínimo três vezes ao dia; após consultar uma dermatologista, fazer tratamento com hidroquinona, muito filtro solar e fugir do sol consigo durante o inverno deixar minha pele mais homogênea, mas no verão não tem jeito elas sempre voltam, então reforço o uso do filtro solar para elas não aumentarem. E assim vou seguindo...

O filtro solar que melhor me adaptei foi o Anthelios XL – Fator 60 – Fluide Extreme, não deixa a pele oleosa, sem cheiro e de textura fina.

Conselho:
Não esperem as manchas aparecerem para adotar esse hábito tão benéfico!
USEM FILTRO SOLAR!!!

“Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
Usem o filtro solar!
Os benefícios a longo prazo
Do uso de filtro solar estão provados
E comprovados pela ciência”
PEDRO BIAL


Fica a dica!
Beijos
MI SCHUG

Nas próximas postagens estaremos testando algumas marcas de filtro solar. Aguardem nossos comentários

4 comentários:

  1. Muito bem! Filtro solar no creme para o dia também ajuda, mas um produto específico como este sugerido é pontual e super bem vindo.

    Um abraço,
    Allan Diogennes

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica do filtro solar. Eu apoio e utilizo tbm. O meu é ADCOS fluid fator 40...ótimo para peles oleosas e rende bastante...este é um ponto muito positivo.

    Beijos
    Jacky Simas

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Mi, filtro solar sempre, inclusive dias nublados e com chuva.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, você é um grande exemplo para nós descuidadas que passamos protetor só uma vez por dia.
    Beijos
    Nane Heller

    ResponderExcluir